Desvaire





Desvaire tremendo que se intromete, invasivo, arrogante na especulação das irreverencias aveludadas, na voz  prepotente, repleta, exulta, de brilhos maliciosos e malevolos, nas cruzadas do império que se formula aos pés do mestre imperscrutável, no sorriso escarninho, na linha imperceptível do rosto de expressão indecifrável.
Temor aberrante do domínio déspota, da reverencia insane, nos objectivos pretendidos, nos meios álgidos dos fundamentos que vestem a sensibilidade ida, no implacável escrutínio do coração embrutecido, na pedra talhada ás facetas colossais do desgosto que fuzilou a vida brilhante da alma extinta do corpo ,de acções abomináveis, inaceitáveis, assolapadas nas catacumbas profundas da dor que se reformula num ódio pulsante, no extermínio das emoções extravasadas, que correram para longe do seu curso devido, outrora fértil, agora árido, latejante na funesta, tóxica proporção.
Desvaire do suspiro de quem olha, de quem vislumbra partículas ínfimas de luz rastilhada no impassível contemplo do templo arruinado.

Sarah Moustafa

Comentários

  1. Consigo ler, ternura raiva, sensibilidade...

    Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Sarah,
    Deixaste-me sem fôlego. É uma leitura muito intensa e muito sensível.
    Excelente, como sempre!

    Deixei um presente no meu blogue para ti. Sente-te livre de aceitar ou não. É só um miminho.
    Até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Dulce, que miminho tremendo! Obrigado! Já lá comentei!

      XoXo

      Eliminar
  3. Gostei do entremear das letras — percebo nelas um entrelaçar de sentimento; uma conversa longa e oculta de olhares alheios. Sei que no evasivo o coração chora, se posta, carrega a dor ao seu Vau de paz…
    Obrigado pela amizade

    ResponderEliminar
  4. Sarah,
    Parabéns pelo blog! De fato, li alguns trechos de outros textos e estou impressionada. Ótima maneira de escrever; com muita sensibilidade, muito sentimento. Quanto a "Desvaire", muito belo e profundo. Parabéns!
    Agradeço pelo comentário lá no meu cantinho, Infinita Calmaria. Resolvi seguir seu conselho e adicionei o aplicativo "Participar deste site" por lá!
    Mais uma vez, parabéns pelo blog e pelo talento...

    Abraço,

    Larissa S.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares