terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Importunidade




Veneração da idolatração espelhada no fulgor da imagem replicada na ansiedade da alusão que a passagem utópica engrandece na tremenda inconveniência das tortas, ludibriadas, escabrosidades patentes na inequívoca tentadora idealização.
O deslumbre revolve nas linhas da matéria pela aprazia que um simples desfilar, nos meandros dos caminhos quotidianos, impensados, irreflectidos do poderio que uma simples tremenda passagem instiga na avidez da degustação crescente, latente da alma em descompasso com a rebelião do coração.
Devaneio da efemeridade incapaz de conter o assalto da fascinação, usufruído nas imagens da imaginação, febril no alvoroço incinerado da calda  da exaltação, fervilhante na energia veemente que grita no alarido da excitação pelo consumar da imprópria, mortificante situação.

Sarah Moustafa

2 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita Sarah e obrigada pelo comentário.

    Bjs.

    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar