D i s c l a i m e r





Dizem que as minhas palavras transportam algo de mágico mas que têm a tendência a serem muito mal interpretadas .
Hoje percebo como elas são um reflexo meu , que não sou eu que me identifico através do que escrevo mas o que escrevo é uma expressão da minha identidade .
Então quem sou eu hoje ? Certamente diferente das mensagens deixadas há um ano atrás ou nos textos em corropio de há sete.
Eu sempre me deixei escrever pela caneta flutuante que me dizia não ter qualquer poder, talvez tenha vestido sentimentos que não sentia e usado tantas máscaras para filtrar a verdade pessoal.
Não há o caminho certo mas há o caminho autêntico .
E essa primária sensação de liberdade , de novos começos , novos ideias , novas possibilidade é na verdade o que me motiva nesse grande encontro com a viagem da vida.
Neste blogue estão guardados os meus segredos mais obscuros e a minha beleza em forma mais pura.
Estão todos os fragmentos que me compõe como  uma sinfonia melancólica e inacabada , estão a passagem das estações mais quentes para as mais frias.
Estão muitos erros , muitas faltas , muitos sorrisos , encontros e pessoas especiais.
Estão as minhas relações mais marcantes , as descobertas mais chocantes e os meus vastos interesses .
Amo a comunicação e amo as áreas de auto desenvolvimento e aqui pedaço a pedaço fui descobrindo como unir esses interesses como dar espaço ao outro , ao amor e a dor para existirem de mãos dadas .
quando as coisas não correm como gostaríamos o desapontamento leva-nos a questionar até o nosso próprio valor e portanto daquilo que fazemos .
eu comecei este projecto um pouco sobre o aval dessa energia e termino - o também.
Porque descobri que tudo que está aqui é lindo e foi tão necessário quanto teve que ser, durante o tempo que teve de ser .
Agora que já seguro a caneta e não ela a mim percebo porque sempre fugi de materializar as necessárias mudanças .
Dói , a despedida , o soltar de amarras com tanto significado que gerou , traz muito medo pois afinal é um tiro no escuro essa confiança e coragem necessárias para nos atirarmos para o mundo do desconhecido e sermos apenas assegurados que tudo implica risco.
O risco de ficarmos na mesma , conformados e apáticos com o que nos vai dando qualquer coisa ou risco de vivermos de uma forma mais plena , mais a flor da pele com o brilho e o encantamento que não devemos perder.
E o meu amor por este cantinho de palavras algures tornou-se uma muleta , um apoio falso para quem tem tudo pela frente se se começar a mexer.
Vou continuar a levar esse amor de papel comigo para onde quer que vá mas é urgente uma recarga de tinta e uma nova história para contar.
Talvez um dia faça uma selecção destas pérolas e as coloque no formato de um livro , talvez no dia que o meu coração esteja mais distante e a mente num formato mais impessoal, de tudo que isso implica.
Para já fica o que está , nunca apaguei nenhuma publicação e assim continuará , se tiverem saudades da Lua podem sempre revirar as velhas páginas. eu vou lá estar .
Ou ir vendo o Instagram - https://www.instagram.com/lost_in_translation_0/?hl=pt
onde sou capaz de ir publicando uma outra frase inspiradora e perdida como a autora .
Uma das coisas bonitas desta odisseia ,por exemplo, o Pedro Abrunhosa seguir a página e distribuir uns likes nos meus escritos quando muitas das musicas dele são a banda sonora por trás deles , digam lá que a Lei da Atracção é tanga digam ?? ahah
Voltando ao cerne da questão e porque choro de emoção enquanto aqui me confesso que tomo uma decisão que me deixa o coração tão apertado como revigorado.
Há muito mais para vir.
E eu digo - nós nunca nos encontramos de verdade sem nos perdermos e vice-versa.
Não ousem descurar os vossos sonhos ou censurar as facetas lunares.
Não ousem.


P.s - Obrigado. Amo-vos. 

https://www.youtube.com/watch?v=pcFmvCyzlJ8









Comentários

Mensagens populares