Não , não tem piada.



Respira fundo, conta até já não existirem números, vá lá tu consegues, sempre foste eximia a inventar formas de extrapolar o que aparentemente tem limite.
Usa alguma das tuas magnificas teorias, são tantas, alguma terá de funcionar.
Estás de olhos abertos, fisicamente presente, espírito para onde te evadiste ?
Piloto automático?  O quê? Sem condutor?
Veste as roupas do avesso, calça sapatos ao contrário e agora anda...
Estou profundamente desagradada , seja com que isto for, nunca gostei de circo , ou fã de trapalhadas que se resolvem com humor.
Dispenso comédias , adolescência retardada sobretudo com quem tem o dobro e triplo da minha idade .
Para o diabo com , os pais sabem o que dizem e só querem o teu melhor, ou grandes mestres e professores que partilham conhecimento repetitivo e formatado de geração em geração e dizem ser transportadores da luz e salvação, hey estou com o dedo no ar há uma vida posso falar ?
E tu , meu amor leva os 45 anos e faz um update ao sistema, algo de muito errado ai se passou , és só mais um deles, que continua a correr em círculos atrás das saias de alguém que te salve e te faça melhor .
Não sou perfeita, ninguém é perfeito, mas também não me vendo sendo mais do que aquilo que sou, não magoo porque não sei crescer á imagem da minha responsabilidade.
Sabes tipo limpo a minha própria m****.

uggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggh

Calem-se todos.

Não suporto mais este recreio. 







Sarah Moustafa 

Comentários

Mensagens populares