De Lá (...........a..........t..........é............) Aqui .




Não há muito para falar , a vida seguiu em frente , deixei-te seguir caminho .

( ...................................................................................................................................... )

Que bom samaritano  !

Só os corpos avançaram , as almas permanecem penduradas .

Eu adoro suspense mas certos mistério tem que ser desvendados para que outros mais nos possam intrigar.

Senão tudo se torna um mero cliché, e que fim detestável para dois espíritos de vanguarda.

Queres transformar isto num filme de terror ?


Vendo bem o meu peixe ?


( .......................................................................................................................................... )

Há tudo para dizer, o que chamas de vida parou , e não... NÃO me permitiste ir a lado nenhum.

E ainda assim,


Está  tão escuro, não faço ideia de onde estou.

Sabes , tu ?

Ajuda -me, então .


( ........................................................................................................................................... )


Não rodeies , aparece... VEM .






Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares