Intimação




A mesa está pronta, o cenário perfeitamente decorado.
Os factos colocam-se por ordem
Os copos enchem-se , certamente não será de água ,
Uma pequena ajuda para quando a garganta seque
Esta reunião não faz sentido sem uma boa oratória
O parlapié sempre foi o teu ponto forte
Visto-me a preceito sempre tive uma queda pela imagem profissional
Nenhum de nós gosta de perder tempo,
É uma simples discussão de negócios, mantém a formalidade
Pára de olhar para mim, foca-te no alvo principal
Acho que ambos queremos o mesmo, cessação de contracto.
Quero lá saber se este não foi feito á medida das leis humanas
Somos os melhores advogados, estou certa que arranjamos algo
Uma solução manipulada ao problema da nossa imagem
Não dá para entender a tua falta de pontualidade.

Está tudo muito bem pensado e sabes que somos mesmo bons naquilo que fazemos .

Aperta a minha mão.

Let's close the deal.









Sarah Moustafa 

Comentários

Mensagens populares