Mercúrio - A mente que não sossega



Mercúrio, regente de vida, não és fácil de aquietar...estás sempre tão sintonizado em tudo e em todos , que acabas por não permitir fixar-te num assunto em toda a sua profundidade, borboleteias feliz, tal criança indiscreta, nos recônditos da mente humana.
A capacidade de armazenamento de informação é infindável tal como consegues ,como nenhum outro, raciocinar e estabelecer redes de conexão  a uma velocidade e precisão impressionante.
És intelecto puro, na maior afirmação da palavra que pode haver.
Há algo de deliciosamente infantil na tua natureza, que me encanta. 
Que me move mas que também me perturba.
Não me permites saborear um momento de paz mental e sempre que tento entras em alvoroço.
Exiges muito , para o bem e para o mal, a quem baptizas com as tuas energias.
Grata, te estou pelas qualidades mentais que me atribuíste.
Não tenhas medo de sossegar um pouco, só nos fará bem, e nos permitirá mergulhar fundo num trabalho enriquecedor onde possamos deixar a nossa mensagem no mundo.
E o que é mais importante para ti senão essa mesma mensagem?


Sarah Moustafa 


Comentários

  1. Gostei do seu blog e espero que continue. Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Mt obrigado!!!!!

    Muitos desejos de felecidade para si tambem =)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sarah!
    Estou aqui passeando por seu blog e gostando muito. Deste post mais ainda...sou geminiana com ascendente em Gêmeos!!!
    Irei partilhar no meu perfil do FB.
    Um beijo..._/|\_
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares