quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Laetitia Casta- Impressão Astrológica





Laetita Casta é bela, como norma mais ou menos regular do circulo de moda internacional, mas a beleza dela sempre me chamou atenção pela naturalidade delicada em sinergia com a voluptuosidade e o apelo sensual da sua figura, olhando para o mapa natal clarifica-se: VÉNUS!
Vénus é o regente de Vida da Modelo francesa, Rege-lhe o Sol em Touro, na sua identidade e auto-expressão, e Rege-lhe o Ascendente em Balança a Sua fisionomia e Projecção.
Vénus está deitada no seu deleite de formas e expressões conferindo-lhe a beleza, a classe e o charme que a caracterizam.
O regente da sua Vida situado em Gémeos na casa 9 abre-lhe portas e predisposição a conhecer-se e dar-se a conhecer em vários partes do Globo, através daquilo que é o seu playground, a feminilidade acentuada no mapa elevada com uma Lua em Casa, em Caranguejo, posicionada também no final da casa internacional conjunta a Júpiter e ao Meio Céu!
 Muita evidência do seu poder através do encanto, do charme boas maneiras, e que melhor trabalho para o reconhecer senão a carreira de Modelo cobiçada e admirada por todo o Lado?
A lua em Trigono a Úrano possibilita uma capacidade de adaptação a vários ambientes diferentes percepcionando, intuindo a forma de se colocar em cada uma delas ( Habitat da sua Profissão).
Laetitia tem um rosto delicado, etéreo colmatado com atracção, sex-appeal de Plutão na casa da Aparência, casa do Ascendente, magnetizando a si o poder pessoal imenso, sendo uma forte presença no seu meio habitual.
( Em 1999 foi honrosamente escolhida para ser o rosto de Marianne, herdando o título de outras beldades como Brigitte Bardot e Catherine Deneuve. Seu busto foi distribuído por todas as repartições públicas francesas. Marianne é o nome dado pelos franceses a sua República, bem como a sua representação simbólica na figura do busto de uma jovem mulher. De vez em quando, o governo selecciona alguma bela e famosa francesa contemporânea para representá-la )

Plutão esse em trigono a Vénus + Trigono de Ascendente a raiar, apelando ao poder transformador e criativo da arte ( o seu busto forma- Ascendente recriado Plutão na 1) e da beleza.
A Ambição Pessoal do seu Marte em Leão supera-se, focaliza-se na marca que deixa ( Marte casa 10) no seu trabalho, na sua obra, buscando o reconhecimento por esse intermédio. Marte trigono a Neptuno em Sagitário na casa 3 e sextil a Plutão, dá-lhe algum sentido de estratégia e habilidade em intuir e captar a hora certa, a palavra certa, o movimento mais aparazivel para levar a cabo os seus objectivos.







Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário