Ian Somerhalder- Impressão Astrologica





Decidi começar as aventuras de uma interpretação astrológica com um mapa de um actor que me cativou diante de toda a serie em que participa, Diários de Vampiro, com o papel de protagonista Damon Salvatore.
Antes de sequer saber a sua data de nascimento havia algo que me impelia ao simbolismo escorpiónico, sendo que o papel que representa nessa mesma série é de forte acentuação plutónica (Vampiros, Sangue, Lutas, Morte e Vida), contudo antes de um pouco mais saber, deparei-me de Escorpião, aparentemente, apenas uma Vénus, all alone, em detrimento na casa 9. Contudo mais atenta e sabedoramente reparei naquele meio céu bem alto brilhante em Escorpião conjunto a essa mesma Vénus, um actor que é extremamente conhecido ao público além-fronteiras pela sua beleza hipnótica e intensa, esse Íman acentua-se ainda mais com um ascendente em Aquário, cujo co-regente Úrano situa-se também em Escorpião, exaltado e proliferado aos altares do reconhecimento na casa 10. (O reconhecimento e publico novamente a captar essas vibrações) Úrano+ Vénus+Meio Céu conjuntos na cativação do belo e diferente, o que está mais em evidência (Ascendente) aos olhos que o assistem em redor.
Ian tem um Sol bem posto em Sagitário na casa 11 (interessante correlação ao habitat natural de Aquário que está no ascendente) culminando a sua própria identidade no grupo onde se insere ( Hollywood) com um espírito vivaz e independente (Sol conjunto a mercúrio).
 A comunicação na casa 10, lá está, o que ele pensa em verdade ao âmago( Merc. Sagitário) projectado no seu nome!
A Lua em trígono ao sol e mercúrio, em Carneiro, despoleta-me ainda mais a ideia de uma certa necessidade de afirmação impulsiva e espontânea da sua individualidade e liberdade no ambiente social, contudo na casa 2, não deixa de apreciar os desígnios materiais e confortáveis da sua posição social favorável.
Júpiter (expansão) bem aspectado ao Sol , em Leão(Nome)  e na casa 7 traz-lhe as oportunidades através dos contactos do meio, alianças, contractos acertados e relacionamentos afectivos populares ( o que de facto acontece, Ian namora com a Co-Protagnista da série Diários de Vampiro, Nina Dobrev, o que só ajudou aumentar a estima e popularidade do publico pelo casal e pela série em si).
A conjunção do Sol ,  Neptuno e Marte na 11 alude-me mais uma vez ao sonho, aspiração colectiva da imagem forte e carismática, sobrenatural na televisão, que ele projecta, contactando com as dimensões da fantasia movedora e inspiradora, a quem a elas , como eu, se conecta.
 Júpiter em Trígono a Neptuno ajuda a concretização e amplificação devida dessa mesma fantasia e encanto.
Saturno em Virgem (Serviço), na 8 abriga-o no oculto e no mistério, que com a ajuda de Úrano em ligação positiva, o transforma e concretiza mostrando aos demais, num papel vincadamente próximo ao seu Saturno na 8, o melhor do pior que nele possa haver.
De enfatizar que tanto mais haveria a dizer e detalhar, querendo apenas exercitar um pouco do conhecimento adquirido numa área especifica, sendo neste caso o porquê do encantamento e crescente popularidade de Ian Somerhalder.
Aconselho vivamente a Série Diários de Vampiro, estreada em 2009, correntemente na 4 temporada, tem se revelado um grande sucesso em Várias partes do Globo, cheia de dinamismo e originalidade é muito mais que uma história típica de vampiros!
Mexe muito comigo e bem.. também com o meu Saturno e Neptuno na 8 sedentos de Magia e Mistério aos meus processo criativos Vincados na 5 =))) Mas isso são outras Contendas!
Espero que tenham apreciado este recém nascido exercício num mundo de imortalidade de passos que é Astrologia.




Sarah Moustafa

Comentários

  1. Bravo Sara! Para quando a inscrição como estudante na ASPAS? Poderias escrever para o Jornal, no verão o tema será o cinema ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Patrícia e António, contribuem muito para as minhas inspirações!

    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares