Urania .


Não sou 
astróloga,
nem taróloga.
nem escritora ,
nem blogger ,

só porque sei
percorrer 
os olhos sobre um mapa ,
ou porque 
eu, as cartas e os guias
conversamos,
ou porque expresso
a minha imaginação
em folhas de papel ,
e as publico
num blog,
como um diário 
colectivo .

sou um corpo,
uma alma,
em remoinho
interessada ,
sabedora ,
de tudo
e logo a seguir
e já não sei nada ,
desligada do
que me prende
a um rótulo,
a um perfil
a uma imagem ,

não quero a responsabilidade de me considerar
NADA.

Sou amante de um bom copo de vinho,
e a procura de uma cabana
decorada de amor.
Bem plantada numas raízes,
que preciso firmar.

Sou afortunada,
não quero ser bem sucedida,
aos olhos da aparência
vazia do sucesso.
Não me rejo por leis
e condutas e planos ,
objectivos a longo prazo .
E vêem me bater a porta,
Com novas oportunidades,
ideias , projectos ,
doações, conselhos
ajuda-me nisto,
faz aquilo ,
Vais ganhar mais dinheiro .
E permaneço sempre 
pasmada ,
porquê?
Não quero nada disto.

Por isso mesmo .

Só crescemos no sentido do que nos torna absolutamente desconfortáveis,

Talvez tenha 1 coisa outra a fazer ,
ou partilhar ,
e não me apetece 
sobre como seres profissional
sem te venderes ou moldares
como permaneceres 1 todo
sem escolheres lados,
a não ser todos
aqueles teus
que alguém , algum dia disse

que não podiam ser  .


Só não me chamem de nada ,

por favor.

Aborrece-me .




Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares