Agradecimentos De uma Neta




Em celebração do dia dos Avós, eu aquela que jamais te esquecerá, te honro com as palavras ...que são a única forma de comunicação que podemos ter presentemente.
Calculo que já as saibas pois estas são repetidas diariamente no refugio onde te abrigaste no momento da tua partida.
Não há nada nesta realidade de que eu guarde melhor lembrança e mais saudade do que senão os momentos que partilhamos juntas.
Em celebração de um dia especial, não me irei amargurar com palavras tristes que a tua ausência provoca mas palavras de uma neta orgulhosa até ao fim dos seus dias por ter conhecido uma mulher que para alem de bonita...foi uma mulher EXTRAORDINÁRIA como jamais encontrarei semelhante na minha jornada.
Obrigado pelos anos que me dedicaste e que me permitiste fazer parte da tua vida.
Obrigado por nunca me abandonares.
Obrigado por fazeres de mim quem sou.

Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares