Sobre a Lua



Gosto de chuva e do cheiro a terra molhada  .
Gosto de noites de tempestade e de me perder no caminho encontrando algo inesperado.
Gosto do que é diferente ,  do que desafia as margens do caminho convencional.
No entanto gosto de tradições e de honrar algumas, aquelas que me fazem sentido.
Gosto de pessoas , as que dão a mão mas também das que me intimidam q.b
Gosto mais de ouvir do que falar . Gosto de café amargo e forte...
Gosto de jantar fora em sítios bonitos , de requinte e classe.
Gosto do por do sol e da forma como a sua luz se despede de mim .
Gosto da noite e de camisas de cetim.
Gosto de ler abrindo páginas ao calhas , de ligar pontos e pensar sobre os desígnios da vida.
Gosto das minhas irmãs e de lhes dar tudo o que me pedem , mesmo quando não merecem.
Gosto de olhos que elogiam em silencio e frases com um significado nas entrelinhas.
Gosto de cozinhados originais , de especiarias , de queimar a ponta da língua porque não quero "deixar arrefecer"
Gosto do que é rápido , da pressão inteligente e do carinho apropriado.
Gosto que me saibam ler e do sentido de humor .
Gosto de cidades , de azafama mas também do apelo das praias e do mar.
Gosto de vestidos , da elegância de Audrey Hepburn , e filmes a preto e branco.
Gosto de vinho tinto e beber shots de tequila com amigos.
Gosto do meu coração e como ele funciona .
Gosto de viajar a longa ou curta distancia , os passeios funcionam como bússolas que me reorientam caminho.
Gosto do passado , de memórias, da história e saber de onde venho.
Gosto de cultura sem pretensão, casais com química e sonhar acordada.
Gosto de quem não desiste , de quem comunica mesmo com medo, de quem entende o valor das palavras.
Gosto do meu tempo em meditação e sentir a ligação com a algo maior .
Gosto de adivinhar o inimaginável e saber despir pessoas com delicadeza.
Gosto de Homens mais velhos , de mãos que sabem apertar tanto quanto sabem largar , de almas empreendedoras e sagazes.
Gosto da intimidade e do que sobrevive ao tempo , gosto de crianças e das observar .
Gosto de dias preenchidos e de me sentir cansada de satisfação .
Gosto de estar apaixonada e de me deixar consumir por sentimentos .
Gosto de me sentir desejada , da lua cheia e de sentir o prazer de dores no corpo.
Gosto de excessos , de brindes e da excitação sobrecarregada de novas ideias .
Gosto de gente bonita por fora e por dentro .
Gosto do bem que abraça o mal, da Bela e do Monstro e de relações Plutónicas.
Gosto de Balanças e Sagitários .
Gosto da palavra Sim ! e de me sentir bem vinda.
Gosto mais de chegar do que partir .
Gosto do meu blog e de manifestações de magia .
Gosto dos meus primos egípcios e que me leiam as borras de café .
Gosto da coragem e do atrevimento e quem me aceita como um todo.
Gosto de vinagre e de sal , de queimar a pele até ficar escaldão , de andar descalça e de ser mulher .
Gosto de romances épicos , de luxo mas também de simplicidade.
Gosto de brincos vistosos e de me expressar sem pensar no que estou a dizer.
Gosto de não seguir conselhos e sorrir para a controvérsia.
Gosto da sensibilidade e de abraços demorados.
Gosto de dançar e da tolerância , das cartas de tarot que conversam comigo , dos mapas astrais e tudo que envolva interpretação de símbolos.
Gosto de quartzo rosa e de jade , do gato da minha irmã que também é meu , de quem sabe levar uma conversa ao telefone e de quem sabe ser Justo .
Gosto de significado , do poder do perdão  e da arte da guerra.
Gosto de quem faz  braço de ferro mas acaba a fazer amor.
Gosto do erotismo e de sentir com os 6 sentidos.
Gosto de lápis preto riscado nos meus olhos e de dar prendas.
Gosto de namorar um pouco á moda antiga e do lugar do Homem e do lugar da Mulher numa relação.
Gosto dos opostos e sms inesperadas no telefone .
Gosto de mim mesmo quando caio de boca no chão e acho que não me levanto mais.
Gosto da resistência e da profundidade.
Gosto de fugir das minhas responsabilidades e saber voltar a elas na mesma.
Ah.

E de ti .

Gosto de ti.







Sarah Moustafa



Comentários

Mensagens populares