10 Coisas Que Odeio em Ti





Odeio que me vires do avesso e que ajas como se não tivesses posto as mãos em nada que não era teu.

Odeio a forma como desvias o assunto de uma conversa e a manipulas a teu favor .

Odeio que o teu orgulho consiga ser maior que o meu e a tua força de vontade mais férrea.

Odeio que escondas qualquer emoção que te provoco nessa inexpressiva máscara de gelo .

Odeio quando não tens tempo para mim e me tratas como um item numa lista de prioridades onde eu nunca estou em primeiro.

Odeio que entres na minha cabeça para que comece a conversa primeiro.

Odeio a forma como tratas o nosso amor como um jogo , em que só sobrevives, se me venceres.

Odeio que me tenhas colocado no passado quando devia estar no teu presente.

Odeio que sejas aquele para quem sempre escrevo.

Odeio ainda não te odiar o suficiente.






Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares