-





- Porque não me respondes?
- Acho que não tenho de responder só porque queres.
- Não , mas eu quero que tu queiras responder-me .
- O mundo inteiro está faminto por algo, e daí? Porque devo satisfazer o teu apetite ?
- Porque disseste que querias estar comigo. Porque te abri a porta quando mais ninguém o teria feito.
- Portanto falar contigo é um dever, uma cobrança . Já adicionaste taxa de juro?
- Sabes que mais , és um filho da mãe . Esquece , agora quem não quer falar sou eu.
- Queres, queres . 
- És detestável. E tens a mania que és campeão.
- A arrogância é uma nova forma de estilo , não és tu que gostas de me ver bem vestido?
- Cala-te.
- Vês como não tenho a mania, a verdade é que ganho mesmo.
- O quê?
- Tu própria respondeste á pergunta que me fizeste . Entre o interrogatório , a cobrança e os insultos ainda acabas por dizer para me calar. A verdade é que tu não sabes o que queres . É por isso que não tenho respostas para te dar. Não sei qual dos teus humores agradar.
- Já sabias com o que contavas e agora não dás conta do recado?
- Eu não vou falar.
- Já percebi, estás a terminar tudo comigo.  Não queres saber . Não sentes nada.
- Eu não vou falar mas oiço-te , quero a tua voz chata nos meus ouvidos . 
- Vai-te...
- Vamos. foder. muito. sim. 
Vês como também me declaro?


Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares