!



a música está no máximo,
e a voz estridente,
o corpo tremulo ,
a dança de uma só chama ,
O sagrado feminino ,
acontece.

Causo fendas nas paredes,
o meu quarto torna-se
o infernal palco
de todos os meus pecados.
Preciso sentir todas as vibrações
do sentimento,
a incendiarem -me a pele
e a foderem-me o juizo.

Preciso de quebrar,
e perder todo o controle.
A minha natureza,
excessivamente terrena,
perde-se.
E a sobrenatural,
Sorri de malícia.
Ascende.
E aqui revelo,
todo o extraordinário que contenho.

E sou a festa,
o tesão,
a procissão
o segredo da alma mais recôndita,
o sussurro,
todos os teus pesadelos.
O  vinho que te escorre
pelos lábios  ,
a habilidade dos teus dedos,
a profecia,
O medo.

E a música
rebenta-me os ouvidos,
mas canto tão mais alto,
até não existir mais
voz.
E o grito,
Ser orgasmo da alma ,
 até o desejo acabar.
Sou a mulher,
dos teus sonhos ?
Não.

Sou a mulher
que vais invadir
todas as tuas horas,
mudar todos os teus dias,
atirar -te ao impossível,
caminho da paz,
no mundo dos malditos.
A tatuagem que não consegues
apagar.
Sou toda a tua memória.
Desta,
outra ,
e próxima vida.

Sou o eco da eternidade.
O peso,
Do para sempre.


Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares