Fases da Lua #5




Foste Sol gigante e eu sempre inquieta Lua .
estás em todo o lado, luz que me guia tanto como me queima , 
estou no teu quarto e as noites não te sossegam , 
e os meus braços invisíveis albergam-te para poderes adormecer . 
E os nossos mundos opostos colidem num olhar distante e culpado,
lamentando o horizonte que não explorámos . 
Onde éramos tudo , onde seríamos tudo 
e o infinito saberia que o tempo , a morte e o medo 
seriam apenas mentiras contadas para não descobrirmos 
a magia nas minhas e tuas mãos .
Agora o astro rei arde na palma da mesma .
 Castiga tanto como ensina.
E o mistério lunar desce de encontro aos uivos de um homem transfigurado que já não sabe de si ,
nem de como voltar para a amar.

Nós vivemos no presente ... Mas nunca no agora.





Sarah Moustafa 

Comentários

Mensagens populares