Saudade



Vives dentro do tempo
que te foi roubado,
e as heras trepadeiras
bloqueiam entrada
O ar puro , a liberdade
de quem é um pouco louco
E tremendamente apaixonado...

E eu vejo -te
disfarçada de enigma
sou os olhos do teu céu
E a mudança engraçada
Das estações
Que trazem vida ao teu corpo
Toquei nas paredes da alma,
Encriptadas de símbolos
Que espero por séculos,
Que um dia entendas,
E sigas as diretrizes que deixei
do fenômeno do sentimento.

Mas vives tão longe de mim,
nos braços de quem creio que te ame.
Na casa que espero dar-te serenas
e firmes raízes,
Nos sonhos que quero ver-te construir...

Quero tanto o melhor para ti,

As vezes acho que não me mereces
Sou a mais bela mulher e não me quiseste...
Outras acho que eu não me mereço,
Não tenho tamanho
para viver amor assim.

Sou pequena,
um pouco egoísta
Queria-te só para mim.
Ou não ter nada de ti.
Arranquei -te tantas vezes,
e conseguiste voltar sempre ao lugar.
Como se fosses o eixo
de todos os meus desequilíbrios
E promessa de paz,
pela qual vale qualquer Guerra.
Quis extirpar-te,  forçar saída
E todas as tentativas inúteis,
só me trouxeram
olhos marejados
e saudades maiores,

Tenho muitas saudades tuas ,
sinto-te com os seis sentidos.
Já não queria sentir nada.

Mas sinto tudo .
Sobretudo,
Saudade.



Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares