Mau comportamento


Quando gritavas,
e discordavas
das minhas opiniões
ou corrijas os erros
nas minhas palavras
eu tinha vontade
de te saltar para cima
e de te bater.

Quando me atrasava,
e essa incógnita de paradeiro
te enlouquecia
Com quem ela está?
Pesadelo de mulher,
engolias sapos
e fingias muito bem,
Não querer saber

Quando eu via
as tuas fotografias,
festas , parodia, rodeado
de tantas amigas
eu sentia as lâminas
muitas pontadas de ciúme
a incomodarem-me a pele,
Qual delas estará ele
a ....
Sorria-te de volta,
Tentando não ver

Quando me apoiavas
e tentavas guiar-me até a luz
estavas em alvoroço
e ruínas , querias ajudar-me
mas estavas farto de o fazer,
cansaste -te da menina perdida
querias uma deusa decidida,
que te desse mais chama e vida
e não tiveste coragem de o dizer.

Quando me manipulavas
e deixava-me ser ignorante,
para observar quão longe tu irias
com as tuas mentiras,
eu lamentei só ,
o quanto a verdade era uma máscara,
despedi-me dela
como se não soubesse
o futuro de autodestruição ,
como se não soubesse ler.
O que estava escrito nas entrelinhas
das nossas escolhas.


Fomos muito estúpidos.
Idiotas,
Diabretes...
Crianças mal comportadas
( As piores)
A quem o Universo confiou

Amor .





Sarah Moustafa 


Comentários

Mensagens populares