t e n t a r



quando os teus olhos despertarem á luz ferida da minha presença,
a tua frente ou em toda a parte qualquer ,
eu posso ter sumido como água pelos teus dedos
e as palavras seladas no tempo trarão a finitude dos dias mortos,
mas continuarei a estar aqui , fazendo-te lembrar
quando os teus lábios secos soltarem a voz
e se permitirem a falar , eu posso já não querer ouvir
mas se te expressares ao vento e segurares as chuvas do meu sumiço
no teu abraço tão forte e tão quente ,
eu escutarei de uma forma diferente , aqui, onde não podes esquecer
aqui .
quando achares que me perdeste e lamentares o tempo da teimosia vã
encostarei o meu fantasma ao teu espírito e direi...

Esperei , até ao fim .



eu ainda tento porque não sei prosseguir sem fazê-lo.











Sarah Moustafa








Comentários

Mensagens populares