D i s c l a i m e r




Compreensivelmente pode parecer que escrevo para alguém especifico , o que não deixa de ser verdade , excepto que essa pessoa com que converso desde que me lembro,  é o meu reflexo no espelho.
A escrita dá luz ao meu inconsciente ...E como eu bem preciso dela ( piada ) 
De forma que naturalmente , nesse buraco negro do que não é perceptível a olho nu e onde levamos algumas tareias despertadoras , eu esmiúço com as minhas palavras muitas coisas "feias" "pesadas" "tristes" "complicadas" "os Ex's"  ahaha , porque todas reflectem o meu universo do sentir e do pensar  e não faço questão de as evitar ou negar.
Eu alivio alguma da bagagem que se vai carregando nesta coisa de estar vivo, assim.
Se calhar sou menina com talento para dar beleza a cantos insuspeitos ou simplesmente não tenho mais que fazer com o tempo.
Tudo neste blogue fala , chora , ri , sente sobre a diversidade de coisas que a minha perspectiva subjectiva e logicamente limitada crê  , algumas  dessas coisas baseadas em eventos reais e muitas inventadas por esse grande estimulo... a imaginação. A maioria , é uma combinação de ambas.
Eu gosto é de criar e libertar-me numa espécie de diário do imaginário lunar.
Friso que , com salpicos inspiradores deste ou daquele individuo/situação presente ou passado na minha vida , eu só escrevo para mim , como terapia de cura mas também como diversão.
uma das minhas grandes aprendizagens neste plano físico consiste em aprender a não levar tudo tão a sério ... então ajudem -me , e não levem !
Para acalmar o facho a quem acha que estou prestes a cortar os pulsos , ou que preciso de ajuda ( para além daquela que precisamos todos ) ou que estou loucamente apaixonada/amargurada por X ou Y.
A vida pinta-se de muitas cores , eu também , mas como também vos deve acontecer , existem aquelas cores que são as predilectas ... e o que vou escrevendo tem os seus desejos/tópicos  favoritos.

Como se diz , em equipa vencedora não se mexe?










Comentários

Mensagens populares