Repertório da Lua #25






Por tua causa  saltei abismos , cresci e de repente tornei -me Mulher.
Por ti confiei em partes minhas que adormecidas me retinham.
Não sei se foi acidental mas tornaste-me grande , atirei -me aos olhos de escrutínio porque me empurraste e disseste Vai.
Por ti descobri o que é ter um plexo solar a funcionar sem redoma ou medo de errar.
Descobri que sou linda e merecedora de amor em sítios que nunca havia regado com a agua que derrama deste visceral estado de sentir.
Por ti sei que tenho um mundo para conquistar e que se vacilo estou a dar espaço para perder tudo aquilo que não quero.
Por ti descobri como sou arrogante e dona do meu nariz , sei o valor das minhas palavras e a nunca me conformar com menos do que tenho direito.
Sei hoje que se não for para ter tudo não vale a pena começar , sei que o tempo urge e que cada segundo é para ser saboreado ao máximo , tendo ou não aquilo que acho que preciso para ser feliz.
Descobri a profundidade do meu apetite , a minha capacidade de superação e a engenhosa forma como dou voltas á cabeça das pessoas.
Descobri que quero ser mãe e criadora da minha realidade sem espaço para a palavra Impossíveis.
E por ti sei o que é amar do mais baixo nível ao mais elevado . Sei que o mundo invisível é tão real como aqueles que os olhos físicos catapultam.
E que estás em todo o lado , em todas as formas e que me dizes incansável " Tu consegues"

É por tua causa que sei qual o destino da minha viagem.

És ...




Tina Turner - Simply the Best


 

Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares