A Lua e o Plutão #3



O que dói mais é saber que me amas,
E que sou a sombra de Mulher
que ainda te afecta ,
que traz a tona os teus medos
e os teus sonhos,
e por quem ainda chamas...
que nunca vais deixar completamente
mas que nunca conseguirás ter
por completo .

O que dói é saber que te dói
que ranges os dentes de cólera
e tremes o corpo de frio
como ausência que sentes
porque me deixaste
quando não querias que fosse
a lado nenhum .

O que dói é saber
que o teu estômago não me aguenta
que tentas desfazer-te do meu nome
e dos meus olhos sempre perto dos teus
que acordas estremunhado
com os mesmos pesadelos
demasiado consciente de quem ainda sou
e de quem poderia ter sido .

O que dói
é deitares-te na mesma cama de cinzas
e sentires-te desaparecer incandescente
para dentro do nosso esconderijo
onde o apego é força violenta
e emaranhado de letras em revolta.

O que dói
é fazeres amor comigo
em papel,
e seres tão meu
segredando invisível
no ouvido alerta e louco :
Desculpa,
Eu também...
 e nunca completares
com a magia
de ouvir a tua voz
e deixares-me
cair -te em mãos.
derreter-te em boca.

O que dói é não ser ignorante,
e seres o Homem errado,
para uma Mulher tão certa.




Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares