Repertório da Lua #27



Há muito , muito , muito tempo atrás alguém cantava pelos campos floridos de promessa, a mensagem do amor .
atiravam-se pétalas ao vento, de que todos os vestidos eram feitos, e da poeira espalhada como pó mágico no alto dos céus se gritava a pleno pulmões pela beleza da natureza
o espectáculo de que se entretinham eram os simples ornamentos oferecidos pelo criador e continuados por eles .
quando uma estrela caia preparavam se para o tempo da mudança , sabiam que para um desejo ser concedido algo teria que ser sacrificado.
os ciclos encaixavam-se na perfeição e a partida não era mais que uma chegada a outro lugar.
as asas da viagem ao além eram decoradas de lágrimas de saudade e de muita ternura com a promessa de uma aventura ao desconhecido sem igual.
quando alguém se despedia o coração sofria tanto como se alegrava, pois o tempo nao se dividia em partes, e correndo a beira mar desenfreados eram capazes de sentir os ausentes como um choque de duas correntes de energia que se cruzavam e se transformam numa só.
nada estava realmente perdido ou ganho quando a intenção se segurava em agarrar todos os momentos e inundar-se deles.
embriagavam se da luz do luar , dançavam a volta da fogueira da paixão e mesmo quando tudo se eclipsava e eram deixamos imersos na mais profunda escuridão , as trevas eram recolhimento no abrigo de uma caverna onde o silencio era escolta preciosa dos audazes.
sabendo estar sentado no vazio do nada e treinar o desapego do corpo deixando o espírito crescer .
há muito , muito  muito tempo atrás a solidão não existia e as mãos estendiam-se por todo o lado como abraços de chuva , suporte de montanhas e mergulhos profundos no oceano que lhes amparava as quedas.
há muito tempo , os olhos e os sentidos eram outros.
ainda hoje alguns voltam aos campos , agora áridos , e plantam a semente da esperança que a alma deles e do mundo nao permaneça estéril e que as horas voltem a unir-se .
ainda hoje alguns regressam á origem e esperam que ela...retorne a eles.




Hanson - I Will Come to You


Sarah Moustafa



Comentários

Mensagens populares