Paródia Lunar



2 9  velas ainda por apagar.
os desejos pouco mudam ( ainda se acredita nisto ?), o corpo e alma andam cansados,
a cabeça cheia de barulho , detentora de olheiras que chegam ao chão
o coração remenda se e dói pa xuxu
atropelada por um camião cósmico que acha giro levar me ao limite
regida pelo arcano 10 - Roda da Fortuna (é um nome enganoso) , pensem como será andar uma vida inteira a viajar nos loops de uma montanha russa, alguma sorte e muitos azares.
altos e baixos , nem um monitor cardíaco tem tantas oscilações quanto a menina, que envelhece como a fruta que cai madura no tempo certo.
talvez para os 3 0 , o galho da árvore da vida me liberte e ajude a desintoxicar do que não interessa.
Virginiana com matizados de Libra = melhor combo nao há . sorriso de anjo , motivada pelos anseios do diabo.
Delicada como a pluma que aterra no prato da balança ,que mede a justiça divina, e a esburaca tal cometa invejoso.
bela por fora , feia por dentro , tolerável q.b
in*suportavel para os mais queridos , um deleite para os trastes , escolhas duvidosas em todos os campos de vida , bebe e fuma demais mas come bem!
A descoberta de um sentido de caminho que traga aquele efeito UaU , porque para menos que isso prefiro ir acampar nas dunas do deserto onde sou pequena mas rainha.
daddy issues , mommy issues... you name it.
todos trazemos bagagem ne verdade? , a minha é pesadota por isso espero encontrar o Hércules.
eu sei , eu sei , eu sei não devo por os meus problemas nos outros .
respira fundo , alinha chakra , activa a mesa radionica , pede ajuda ao amigo do reiki e tira umas cartas para sossegar o espírito .
tenta todos os cristais e mezinhas na loja esoterica gira .
gasta dinheiro em muita coisa trivial , atrasa-se no que é da sua competência , dolorosamente irresponsável e só dá o braço a torcer quando lhe convém.
a irmã mais nova diz, desde que aprendeu a falar, que sou um escorpião ( cof , cof , vá se la a entender o que ela poderá querer dizer com isso... )
humores voláteis , intelecto ainda em desenvolvimento , bloqueios criativos que duram décadas sem qualquer jeito para socializar e fazer amigos.
hipersensivel , troca tintas e muita agarrada as pessoas que sao dela .
sim minhas.
os outros nao se possuem !
nao ??? deixa-me rir. também se compram .
sentido de humor 0 , azeda como o sabor do seu limão favorito , não aprende com os erros e continua a insistir em escrever no blog em vez de ir viver a vida.
onde se vê daqui a dois anos ? -   ...
cinco ? -   ..........
dez? -   ...........................................????..............?

o que dizem os seus olhos ?- Miopia. são grandiosos mas estão a deixar de ver bem.

lastimavel , aluada , lorpa , louca , linda.

um verdadeiro pitéu.


subscrevo que gosto de mim assim e nao se acreditam.

dou me eu , entao , os...

Parabeeeeeens !







Comentários

Mensagens populares