Defeito de fabrico



Queria muito que estivesses aqui.
Tanto que a palavra nao chega para se descrever.
A vida que já nao tem grande sentido perde-o ,ainda mais, a cada momento assinalado com a tua ausência.
não é justo. não é justo . não é justo.
Amar pode ser realmente uma experiência maravilhosa mas o que tem de extraordinária tem de injusta.
E eu toda dona de pratos e balanças , nao me dou nada bem com isso.
Recuso o papel de vitima , nao é isso , mas esta dor que se afunda no meu espírito enterra me numa tristeza profunda que ganha raízes,
o tempo não atenua nada , agrava .
pois por cada dia que não estás é um dia que conto como perdido.
tento lutar contra isso e pensar  " não sejas estúpida , há tantas coisas boas nesta vida a preencherem me as horas , tanto para se feito , vivido , explorado..." mas acabo sempre derrotada com a verdade que nao estás e que ter te aqui e o único desejo que a minha alma leva.
o único.
odeio me por isso.
nao é justo , amar tanto sem reciprocidade.
nao é.
Que criador cruel nos fez o coração com este defeito de fabrico?
Hoje entendo como é possível morrer de amor  ,
que nao é exagero ou ficção ,
dissimulasse no corpo presente ,

mas é só ele que esta lá .





















Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares