Repertório da Lua #23




Quis despir peça a peça , palavra a palavra , momento a momento .
Encaixar-me em ti porque era perfeita , feita a tua medida.
Poderia o reflexo no espelho exibir dois seres tão distintos e torna-los num só ?
Soltei os nós do cabelo que me desgrenhaste para me desalinhares do meu aprumo, e eu pisei-te as manias com os saltos , que só por ti uso bem altos , quando invado a tua cabeça.
E dentro dela danço pela chuva que nos venha alimentar e a trovoada que nos arranque as roupagens do corpo e exponha a nudez da alma.
Excito-me porque o meu provocador vestido de palavras é o tecido que agarras em mãos e rasgas sedento á procura de descobrir do que realmente é feito.
Sorrio e chamo-te com o dedo da imaginação e até nos dias mais cinzentos e impotentes vens até mim.
E quando finalmente me alcanças , desapareço e escondo-me nos pensamentos travessos, até que seja hora de te provocar outra vez.
Sentas-te no escuro á procura da luz no fundo do túnel e quando estás prestes adormecer...

Lá está ela... Lá estou eu.





Joe Cocker - You can Leave your Hat On





Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares