Repertório da Lua #18



As nuvens sobrecarregam-se cheias de nós.
Em breve irão colidir.
Na minha boca desfazem-se sonhos velhos e saboreiam-se novas promessas , as estrelas mudaram a rota , quebraram promessas , apontam outro caminho.
O céu está a mudar.
Chegou a encruzilhada , direções opostas , a consequência de todas as escolhas .
Chove a semana toda , chegas como prenúncio de tempestade , abrem -se fendas no chão , caio no vazio das tuas mãos ásperas.
Percorrem-me como corpo quando sou água , a língua procura pela minha quando sou muda , os braços prendem-me quando sou asas.
Corres e levas-me no ombro , dentro de ti desperta o medo e o desejo da vida , exiges o tudo porque só existe o agora.
Entrego-me impotente ,
Morri ao lado de um homem e renasço nos braços de outro.

Mas são o mesmo.
São o mesmo .



 Kings of Leon- Closer

 

Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares