Repertório da Lua # 21






Pedi demais mas nunca exigi o suficiente.
Exigiste tanto e pediste por tão pouco .
Quis expandir-me tomando posse de partes tuas para fortificar as minhas.
Quiseste agarrar o meu corpo faminto de pedaços que te foram roubados querendo traze-los de volta de uma forma ou outra.
Assaltamo-nos pelos escombros da vida que nos escureceu , sabes que somos Lua Nova?
Atrasaste-te mas eu esperei.
Apareceste e já não estava lá !
Matei-te e sobrevives !
Esvaziaste-me e continuo perigosamente fértil.
As luzes tremem quando estás perto e existe um prenuncio na minha ausência que te explora , pedaço a pedaço , até deixares de ser tu e procurares pela certeza da minha mão.
Rastejas pelo perdão que se esconde nas linhas inscritas de amor , caímos na folha que se recicla  imune aos desígnios do tempo.
Nada começa , nada acaba.
O que nos une destrói sendo indestrutível.

Votos- És a minha cama , as minhas palavras, e o homem que me enche de vida .
           És o meu corpo , o meu livro e a mulher mais estranha e bonita .



Mazzy Star - Fade Into You


Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares