Loba



Queria cuspir-te a alma e devolver-te o tempo que me fizeste perder  e bater com os punhos feroz na mesa e gritar-te com a ameaça de uns olhos transformados pela dor que me provocas.
Apontar-te a saída a pontapé para fora da minha vida , ser tão resoluta , animalesca, capaz de correr livre pelos pântanos onde me abandonas.
Uivar não de lamento mas antes de liberdade e orgulho porque eras peso morto ,que arrastava comigo por anos, tornando-me tão inútil como tu .
A lua cheia formaria o seu circulo, tão completo como a nossa história , e o culminar da minha sagacidade traria a recompensa do poder por fim total e aceso em cada fibra do meu corpo.
A tua morte seria o meu templo, o meu reinado , o meu momento!
Não me importaria mais senão em dançar e acasalar com o mundo curvado aos meus pés.
Todos estes poemas , estas palavras de amor seriam aniquilados , deitados a fogueira dos corações ousados que me viessem segredar sobre quem um dia Tu terias sido.
Reduzir-te ao mais que nada, ao silêncio , ao invisível espaço onde nada se alcance , sacrificando o sangue e as lágrimas que fossem precisas , para te deixar quieto no fosso do esquecimento.
Porque extinguir-te não é capricho é salvaguarda de um apocalipse, é preservação do equilíbrio da existência , conservar inocentes  , lutar pelo bem maior.
Porque se não for Loba serei a Mulher que ciente de seres a  minha Caixa de Pandora  , não se importa com nada  , e de ver o mundo inteiro destruir-se se tal a trouxer para mais perto da maldição que é amar quem não podes.
Não deves,
Mas queres tanto que te possui  ,

E te tornas também Tu .. no Mal .




Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares