Lua Intoxicada


Dás me volta a cabeça,
ao fim de tanto tempo
e mediante a inutilidade do que restou de nós
ainda dás ...todas as voltas ,
que se não fosse por ser tão doente
e lunática como tu ,
já me teriam aniquilado
 ou no mínimo tornado refém
do desgosto que é viver sempre com náuseas
que transandam ao teu nome.
Tudo em ti,
fede a veneno gratuito
Encosto lá os lábios na mesma ,
porque gosto de viver no perigo,
e creio que no teu pior
Encontrarei a luz  ,
De que falam
as mais trágicas e belas
historias de amor !
E vou ao limite para te encontrar
no giro da Roda
que promete algures no seu movimento
tresloucado e incerto,
que nos vamos encontrar.
Não sei se vamos,
se és só um amor tóxico
e uma sentença
dos Diabos,
Um apego maligno ,
Ou fruto ridículo
da minha imaginação ,
Sei que a minha cabeça
é tua,
o teu palco ,
o teu momento ,
Onde serás a Estrela,
que eu te quiser tornar.
Dizem que não és flor que se cheire,
Eu sei ! , suspiro 
encolhida nos meus ombros
fartos de dúvidas e contradições,
Não és,
Mas eu gosto de ti.
Gosto de ti.
Gosto de ti.

O que é que eu posso fazer ?




Sarah Moustafa 


Comentários

Mensagens populares