Lusco-Fusco





A noite amanheceu de madrugada e eu não sei em que ponto o breu se pintou de luz dourada...
Sei que as noites já não são as mesmas.
E o único porto seguro se modificou á forma manifesta desta súbita transformação.
São as trevas que sempre me sopraram palavras de alcance a uma outra dimensão de mim.
Foram elas que me acolheram nas quedas de corpos transfigurados a bruta realidade...
A ferocidade veloz dos acontecimentos que trespassam a alma ,sem cuidado de lhes almofadarem os buracos de incompreensão, onde as respostas só formulam mais perguntas.
Onde o ponto nunca é final senão diante da finalidade.
Sinto a escuridão a desvanecer se na luz que me invade violenta na sua doçura.
Sinto os pensos rápidos a serem me arrancados do âmago e expostos ao sei lá o quê, e ao não sei onde de uma voz clara que apenas me permite a dissolvência e o silêncio.
E por isso as palavras secam-me onde proliferavam no desassossego certo do meu manto de invisibilidade nocturna.
Não temo que morram mas antes que sobrevivam.

Eu sei.

Os dias também nunca foram iguais.













Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares