Tudo aquilo que nunca me disseste





Desculpa, 
Não conseguir dar-te todas as respostas
Que o teu suave semblante trazia
Meio-disfarçado de um enigma fácil de ser desvendado
Anoiteceu a nossa história , fechamos as portas
E tudo aquilo que quase fomos ,
repousou sobre as poeirentas páginas
De um livro que jamais alguém escreveria
Porque teria de ser escrito no fervor ensanguentado
De quem exige ,nada mais, que a verdade a ferro e fogo
Do que nos dilacera mas dá tanta Vida !
Mas que verdade , te poderia eu dar ?
Confesso, menti-te.
Não consegui imaginar
a visão dos teus olhos de mel assombrados pela incerteza
Do Homem que poderias deixar de admirar
Falhei ao querer entregar-te algo de que nunca fui dono
A certeza irreversível do que nos continuaria a iluminar
A confiança nas possibilidades infinitas que o amanhã traria
Do entusiasmo inocente de cada gargalhada que trocamos
De cada filosofia de que apaixonadamente discordamos
Do amor ao qual nunca demos uma real oportunidade
Um segundo e tudo o que restou foi esta culpa silenciada
Em todo o abandono...
Eu nem sequer te consigo dizer que tentei.
Errei estupidamente ao recusar o que em mim despertava,
Um sismo tremendo preenchido apenas do teu nome
E o quanto vulnerável e dependente isso me deixava...
Eu sei , desculpa.
Tudo isto parecem palavras vãs ao lado do que te doía
Não quis responsabilizar-me por isso
Quis me manter me seguro na ilusão da minha liberdade
Não quis descer do pedestal do ego e diminuir-me
ao tamanho da onda de sentimentos, que de certo
me levaria... ao mundo escuro da nossa profundidade .
Lamento, que tudo o que sobre
Sejam estes pedaços desfeitos num mero papel...
Tantas palavras...
E a falta de coragem de te as entregar nos lábios  ,
onde só por uma vez mais , puder estar, eu morreria...
Desculpa, não ter crescido á imagem fantástica
De ser humano
Que sempre acreditaste que eu poderia ter sido.

Lamento...

Tanto.







Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares