Entre o Céu e o Inferno



O teu toque
envolto na pele
dos meus segredos
Despertou -me,
Com a sinfonia
mais bonita e longínqua ,
Acordes de Quimera,
chuva de mel 
Será isto o Paraíso?

A tua força
roubando o espaço
Da minha
Magoou-me,
Trompete Desafinada
Calafrios,
Cruz nos Céus 
Rebenta Trovoada,
Chegou o Dia do Juízo Final ?

O teu tempo em sintonia
com o meu,
Embeveceu-me ,
Estávamos completos.
Descobri Deus,
Com a fé das tuas mãos,
Alimentando o meu Talento.

A tua falta de despedida,
Matou-me.
Assassinaste-me em vida
para que nela acontecesse
o meu real parto,
Renasci nos braços do Diabo
Cativa nas correntes do Inferno
Absolutamente Só e ferida. 

Foste tanto a primeira
com serás a ultima vez.
O principio de todos os fins.
A perda num mundo
em que eventualmente tudo desaparece .

tudo se desfragmenta,
se dissipa,
se dilui.

Exceto...
O dom da Alma.
E os feitos do Amor.
Aí tudo permanece.
Intocável.


p.s- As palavras ainda se derretem ... ainda molham o papel .



 Sarah Moustafa



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares