t a g a r e l a




Talvez a insânia do mundo perturbador que me trouxeste seja a força oculta , violenta e capaz, que move mundos e fundos .
A força que sacode a terra e revela o seu interior .
No teu inconsciente formatas o meu coração , nessa relação estranha de âmago , de silencio mordaz e sangramento de palavras que banham o corpo de algo mágico.
Uma luz indefinida que incendeia as sombras de paixão e transforma o impossível numa linha de acção.
Uma luz tão forte sobrevivente a todos os cataclismos e que repudia qualquer encontro inferior a qualidade daquele em que me atiraste  .
Talvez esta loucura fantasiosa seja tão real como este instante de átomo cego á tua frente.
No hospício das almas reféns do inexplicável farei do inacreditável a bíblia de angustia dos cépticos.
Tu estarás lá ainda a beber das minhas palavras , hipnotizado  com o devorar dos olhos que jamais esqueceste , orquestrando uma forma de me desacreditar e outra que te faça deixar de me amares.

Nem por ti  , a minha voz  se calará.




Comentários

Mensagens populares