B a l a n ç a s ( Sombra)



As Balanças são um manifesto de im*potência .
Uma dança lúgubre e in*justa entre o certo e o errado , uma linha ténue entre a ética e a imoralidade.
As Balanças são doces na primeira dose , intoxicantes na segunda ,  mortíferas se tentares  uma terceira.
São o lobo disfarçado de cordeiro , aqueles que atiram achas para a fogueira só para a ver arder .
As Balanças são belas e artisticamente afinadas mas escondem desejos mais grotescos , onde se descabelam e fazem tudo o que não devem com os olhos postos nelas .
Escondem que também são feias então olham para os parceiros , muitas vezes ainda menos correctos que elas , como um reflexo das suas partes reprimidas ou choram lágrimas de crocodilo como vitimas das mãos tiranas , que sabiam assim ser e escolherem não saber .
As Libras aka Balanças usam todas as desculpas que conseguirem para evitarem uma situação , tem manha e boa capacidade de sedução , não sabem muitas vezes o que querem mas sabem o que outros procuram , então dão lhes do néctar dos seus desejos como ninfas e cavaleiros que aparentam ser perfeitos.
Tudo o que uma pessoa alguma vez sonhou ...
As Balanças precisam de se des*equilibrar porque a harmonia não pode ser encontrada sem se tornarem mestres do caos e generais de guerra .
Então como se falham muito, dão a volta e atraiçoam os outros pelas costas porque se for de frente , olhos nos olhos , vão vacilar , não serão capazes de admitir que apesar de te amarem , precisam de escolher o que lhe parece sempre desde cedo ser negado , eles mesmos .
As balanças são umas queridas , elegantes sabem "vestir-se" para qualquer ocasião , têm grande empatia e fascínio pelo ser humano , mas de longe .
Gostam de nos estudar e até trocar alguma conversa interessante , mas se os anéis de Saturno , esses malvados de compromisso e responsabilidade, começam apertar e a pedir por mais envolvimento nesse estudo aligeirado , as coisas complicam-se .
Viram bastante problemáticas até , porque o submundo é para o signo a seguir , para eles a superfície é suficiente para recolherem a informação que precisam sobre como devem ser e o que devem ter neste mundo para serem alguém.
Dignos , bem sucedidos , aplaudidos , bem casados ... as aparências devem manter-se.
As Balanças vendem alma ao diabo e ainda se tornam no seu advogado como recompensa , têm afrontamentos de todo o tipo de infidelidades e tentam atormentar-te com o seu odor único para que também tu sejas. In*fiel.
As Balanças não gostam de estar no buraco sozinhas , atiram te para o poço mas levam a janta e cobertor ,  para te mostrar como pensam em ti e nas tuas necessidades.
Têm mais sorte do que a merecem e mesmo assim nunca estão gratos e bem , acomodam-se mas esperam que o Universo se curve aos seus pés .
As Balanças são inesquecíveis , pelas melhores e piores razões e poderiam ser tão completas se abrissem os olhos e reparassem que são elas que seguram os dois pratos.

Mais ninguém.










Comentários

Mensagens populares