Lua Negra



Passei quatro anos a tua procura no oceano do desespero.
É claro que morri , desfiz-me sobre o olhar da tua indiferença.
Passei quatro anos a escrever-te como se as palavras fossem o único recurso para te trazer comigo de volta a tona das possibilidades.
É claro que foi em vão , tu já não és coração como poderiam todas estas cartas de amor serem recebidas se a porta está fechada  ?
Não olhei para mais ninguém de verdade , porque um Homem de carne e osso não pode competir com um fantasma , com uma personagem que criei para negar a tua morte.
desperdicei o tempo que não volta mais acorrentada a todas as mentiras a que me aprisionaste .
Foi divertido ou Foi aborrecido ?
Ser a tua marionete ?
Foi tão bom o check mate como o jogo em si ?
Passei quatro anos a chorar por cinzas e abrir feridas sem remendo .
Enaltece-te saber a extensão da minha infelicidade , diz-me...faço-te sentir especial?

passaram quatro, dos mais negros anos , registados num diário que acabou hoje no fundo do caixote do lixo.


Adeus , amor que não renasceu.





Sarah Moustafa



Comentários

Mensagens populares