Repertório da Lua #31




Os vastos e profundos ângulos com que te seguro , são todos especiais e são todos meus !
Imperdoável ...
todos os momentos que desponto nos céus e os Deuses não te convidam !
quando sabem que é de ti que preciso.
Negam-te , porque só teria olhos e espírito para ti , e eles não me trouxeram a este mundo para ter dono .
Gritam , sabes quantos precisam de ti ?
eles têm muitos ciúmes , os deuses.
Como pode um amor comum e mortal ser maior que a sua vontade ?
Castigam-me ,
Esta Lua Nova é para o esqueceres ! Comandam ...
Ponho o meu melhor vestido e desfilo no corredor da noite caminhando com o eco da tua voz a guiar-me,
Dizes que nunca me vais deixar mesmo que eu tenha de ir,
Voar para longe e brilhar no ponto mais alto onde me ensinaste que é o meu lugar.



Incrível , amar-te.





The Whole of the Moon - Cover - By John Rockliffe


Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares