Repertório da Lua #30




Percorre-se o inferno por tão pouco , como pelo abrir desse fecho onde escondes o mistério do que vales.
A tua pele estende-se nas minhas mãos como seda que aperto e levo comigo , mesmo quando te traio e me ofereço a quem não chega aos teus pés...
sabia que me darias volta á cabeça sentada nos meus pensamentos impróprios , dia após dia .
Desgraçada.
Mas nem eu poderia adivinhar a viciante formula com que nos roubamos, rebolamos na luta de poder , arranca a roupa , arranha a pele , rasga a alma e agora contesta,  grita bem alto para mim que é mentira ...
Não , não és só tu que ficas por cima  , eu escrevo ... tu segues , lembras-te ?
Tenho para mim que me enfeitiçaste com o teu vodoo escorpiónico, uma mulher não se aguenta se não a seguras e lhe abres a cama de todas as promessas .
Confesso , retribui a indecência do teu gesto, schhhhhhh
Queres saber qual foi?
Olha para mim hoje a revelar-me aos teus olhos afundados da minha falta.
Acabou-se a miséria.
Desgraçado.
Podes esquecer quem fui , mas não de quem sou .

I won't let you.





                   

( Banda sonora perfeita para esta Lua Cheia
 no eixo dos Prazeres Touro/Escorpião :) )
Pedro Abrunhosa & Lenine - Diabo no Corpo



Comentários

Mensagens populares