Sobre a Lua #5




Gosto de me emocionar com facilidade e dos dias em que as montanhas se movem para me deixar passar.
Gosto do frenesim , da trepitação que antecede as horas demasiado quietas anunciando que algo vem a caminho.
Gosto da beleza que é cultivada por dentro e por fora , de defender até ao fim , mereçam ou não , as pessoas que são as minhas pessoas .
Gosto de passar horas á conversa no café , de caminhar sozinha e procurar por estrelas em sítios inesperados.
Gosto de escrever com imperfeição , de rasgar papéis e deitar fora lixo que vou acumulando.
Gosto de metáforas , de quem sabe brincar e erotizar palavras, de quem me procura pelo que sou e não pelo que dou.
Gosto de ser contestada e contestar , da rebeldia de olhos brilhantes e atitudes sagazes , da promessa do amanhã e o valor do ontem.
Gosto de oráculos originais , de ter mais sorte que juízo ,  de embelezar os espaços por onde passo e da prestabilidade.
Gosto de despir devagar , sondar o que me escondem e iluminar os espaços da marginalização .
Gosto de ter uma parte tua comigo e de aprender sem ter que estudar :D
Gosto de puzzles , oferendas personalizadas , de Westworld e de ter séries novas e intrigantes para ver.
Gosto de procurar palavras ao acaso no dicionário que se abre a malandra voz da curiosidade.
Gosto de receber e cuidar de quem amo , de sumos naturais que invento e a que chamo de poções mágicas e das propriedades medicinais de plantas e alimentos .
Gosto de ser bruxa , maga , criadora de um divertido caminho de possibilidades que me tornam tanto estranha como irresistível.
Gosto de ser tentada com a maçã que mordo na mente e de quem usa o poder e a influencia que tem com responsabilidade.
Gosto de quem sabe aturar-me , e me leva na memória como brisa que sobrevive a todas as estações.
Gosto de comer manteiga de amendoim a colherada e manga com as mãos , da gula extraordinária por coisas boas e saborosas e não me preocupar se engordo ou emagreço.
Gosto de andar de bicicleta , do cheiro a livros novos , arrumar gavetas e descobrir nelas tesouros.
Gosto de rir com vontade , de cabelos longos e soltos , maçarocas de milho e do Leonardo DiCaprio.
Gosto de mar , das cores do Outono e de quem não esconde o que é!
Gosto de calçar sabrinas e rodopiar em saias plissadas, de documentários interessantes  , acender velas pela casa e peças vintage.
Gosto de romantismo ( difere de sentimentalismo) , jogos de sedução e saltar em trampolins quando ninguém está a ver.
Gosto de sublinhar frases, de Pedro Abrunhosa , de amassos em elevadores e de pompa e circunstância.
Gosto de contraste , de quem é atento e de polaroids.
Gosto de me expressar em inglês mas escrever sempre em Português .
Gosto de amar o Sol embora seja Lua e de saber que ele me ama também!

Gosto .





Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares