Sobre a Lua #3




Gosto de trovoada , da luz súbita que desperta ideias e revela um lado genial.
Gosto passar horas na internet simplesmente a fluir na inspiração de imagens que me fazem sonhar.
Gosto da Olivia Pope , de nunca ficar realmente chateada com as minhas irmãs e de trazer lembranças dos sítios por onde passo.
Gosto de andar de comboio sozinha a contar todos os minutos para te ver , gosto de ter alguém do outro lado, alguém que me oiça , que me leia , que me veja.
Gosto de cantar exageradamente alto quando a musica está a trepar me pelo corpo e a despertar todo o tipo de sensações.
Gosto de drama , de excitação de intensidadeeeeeeee.
Gosto de quem faz as coisas com alma não com o intelecto.
Gosto de acordar com a sensação de propósito , do cheiro a café acabado de fazer e todo o tipo de frutas.
Gosto da minha parceira de crime e de como ela me faz sempre rir nos dias que os meus lábios se colam e os olhos pesam.
Gosto de surpresas e situações que só acontecem nos filmes/novelas a passarem-se a minha frente.
Gosto do Natal , de Lisboa e de comprar flores .
Gosto de juntar palavras , da expressão criativa e desafiar expectativas.
Gosto de quem vê tanto a menina que ainda sou como a mulher incomparável a quem não se recomenda fazer malinho .
Gosto de espelhos, de fotografias e camas de dossel.
Gosto de partilha , de passar horas a conversar e de apanhar sol de meio dia sem protetor solar.
Gosto de peixe grelhado e camarão tigre , de limonada gelada e beijos quentes.
Gosto de escolher o que vou vestir para ti antecipadamente , de aeroportos e colecionar baralhos de tarot .
Gosto de ter guilty pleasures , de ser uma romântica incurável e de não transparecer metade do que sou.
Gosto de yoga , de sexo que transcende o corpo ,  e de casamentos .
Gosto de adentrar os olhos de bebes e viajar fundo á criança que outrora fui.
Gosto de Sophia de Mello Breyner e as conchas que ainda apanho junto ao mar.
Gosto de nutrir aqueles por quem me apaixono , de atitudes que falam por si e observar o comportamento humano.
Gosto de psicologia, de thrillers e do Anthony Hopkins .
Gosto de famílias grandes que barafustam metade do tempo que deviam passar a amar-se.
Gosto da flexibilidade , de me maquilhar e do elemento Água.
Gosto de quem se lembra de mim , dos meus olhos grandes vincados de olheiras e de décor minimalista.
Gosto de ter vida de artista , sem horários , regras ou disciplina.
Gosto do feedback construtivo , de atirar achas para a fogueira e ir desenhando planos.
Gosto que me leiam a sina , que puxem por mim e cadernos engraçados.
Gosto do mar mediterrâneo , de ser sereia que não é pescada com facilidade e de caminhadas.
Gosto de Sintra , de hotéis e modestas casas de campo .
Gosto de estar colada á lareira e sentir o fogo acordar em mim, de verde esmeralda e do Sexo e a Cidade.
Gosto de ter acesso ao mundo secreto de canalizar mensagens dos meus "guias" e da cara da minha mãe quando lhe digo estar a ver ou ouvir algo que ela não .
Gosto de ser tão altiva como humilde , de me ligar ás origens e voltar ao sítios onde já fui feliz.
Gosto de golfinhos , de pastéis de Belém , rodízios de pizza , dos jardins do Estoril e desfilar no paredão de Cascais.
Gosto da minha intuição , pessoas com visão e de arriscar mais do que devia por amor.
Gosto de Nova Iorque , perder-me nas ruas , andar de metro , da miscelânea de coisas esquisitas e originais e do restaurante do meu pai.
Gosto de passar algum tempo em reflexão , conversar com as nuvens e dizeres-lhe que te amo.
Gosto da sedução lenta do álcool , de não ter certificação de nada e ser dona do meu nariz.
Gosto de mãos , do sexo oposto e canetas de tinta permanente .
Gosto de tudo que tenha um cunho muito pessoal , de festas ao estilo Great Gatsby e que me segurem quando me quebro em pedaços .
Gosto da Fénix, do potencial inexplorado e sobretudo...

Gosto imenso de mim , mesmo quando não me mereço.

Goto!







Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares