Repertório da Lua #16




Ás vezes apareces me á frente. 
Pisco os olhos.
E o teu fantasma continua a invadir os espaços que já não deviam ser teus.
Mas estás a minha frente... e continuas linda , intacta apesar de todos os cacos em que nos desfizemos.
Existe um limite para este esconde-esconde  , arranco cabelos , tenho apenas o gosto de cinzas na boca quando anseio pelo teu.
Quero-te fora da minha vida mas segura dentro de mim e eu sei... eu sei no que isso me torna.
Desculpa , Desculpa , Desculpa ...
confesso nas conversas com o espelho , só ele sabe os nossos segredos , o orgulho envenena-me e tinge todas as palavras de amor em ataques de culpa.
Não resisto , ainda tenho vontade de te magoar.
Não aguento , estes tiros na alma , este murro no estômago , esta possessão de sombras que libertaste.
Escureceste algo em mim quando o eclipse da nossa história ficou completo.
Vai-te embora .
Acho que fiz a escolha certa , dar-te espaço para longe de mim.
Porque eu não tenho outra chance . . .
Mas tu ainda tens .

Miúda , tu ainda tens.

Desculpa ,  ser como sou .


 

 

 Estou apaixonadaaa por este ,

 Matt Maeson - Tribulation

 



Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares