Sobre a Lua #2



Não gosto de ser hipersensível e que tudo me afete .
Não gosto de ficar sem respostas , da vulgaridade e dinâmicas de grupo .
Não gosto de tiranias , de quem se acha superior aos outros e de tags pseudo espirituais.
Não gosto de Namastês , de Gurus e Hierarquias.
Não gosto de elites e da forma como a maioria dos pais condicionam os filhos.
Não gosto de ausências , de despedidas e de finais.
Não gosto da certeza da morte , da perda e que me digam como pensar , como sentir , o que comer , o que vestir , com quem estar e para onde ir .
Não gosto de cépticos de plateia , que não me levem a sério e que apenas vejam uma cara bonita.
Não gosto de leite, de favas guisadas, das noites de medo e de estar demasiado tempo só.
Não gosto de não estar emocionalmente disponível , de afastar quem amo só para não ter de lidar com a parte menos bonita de relacionamentos.
Não gosto de não ter razão e não me achar inteligente o suficiente . 
Não gostos das minhas neuras , das dúvidas e falta de confiança em mim , nos outros e na vida.
Não gosto de não conseguir confiar , de me desiludir e de me sentir de fora do circulo.
Não gosto da falta de compatibilidade , de tempo e de atenção .
Não gosto de Rap , de desenhos animados e cores florescentes .
Não gosto de abelhas , da impotência e sentir - me vazia .
Não gosto de amizades de conveniência , de pessoas que entram e saem e não sabem o que querem .
Não gosto de amores a meio gás e Homens com problemas em agarrar-me .
Não gosto de carne de porco ,  de blind dates e pipocas doces.
Não gosto de passar um ano inteiro sem viajar , não gosto de não ter companhia nas minhas aventuras e de ser demasiado auto consciente.
Não gosto de desleixo , de não saber do paradeiro de quem gosto e da necessidade de controlar.
Não gosto de apego excessivo , de stalkers e de quem não sabe respeitar as minhas regras .
Não gosto de ter de me impor , de magoar e ter conversas difíceis.
Não gosto que me definam , que julguem e de sentir ciúmes .
Não gosto de certezas absolutas e neardentais.
Não gosto da traição , que me substituam  e de bloqueios criativos.
Não gosto da instabilidade , do tumulto e da falta de força para melhorar .
Não gosto de fãs que usam o meu trabalho para se aproximar de mim.
Não gosto de ser resignada e não pedir por mais !
Não gosto da violência  , de andar sempre a volta das mesmas questões.
Não gosto de conduzir e de não gostar de conduzir.
Não gosto de onde vivo , da distância e da monotonia .
Não gosto de não saber deixar ir o que não interessa , de carregar culpa ou guardar segredos.
Não gosto de pobreza de espirito , de quando a festa acaba , e que me digam já chega.
Não gosto da palavra Não e de me sentir rejeitada.
Não gosto de não ter armadura para este mundo tão doente .
Não gosto de viver numa realidade onde existe tanto sofrimento desnecessário , não gosto de hospitais , da minha hipocondria e de pensar que não te vou ver nunca mais.
Não gosto de linguagem literária chata e massuda , da desigualdade e da falta de estrutura .
Não gosto de cruzar caminho com crianças tristes e em situações precárias.
Não gosto de desporto e de usar mais vezes calças do que gostaria.
Não gosto de temperaturas muito baixas e do micro clima das Caldas da Rainha.
Não gosto de ter receio de seguir o meu coração e censurar o que escrevo.
Não gosto de esperar e adormecer com persianas abertas.
Não gosto de dormir e de ainda não me valorizar como deveria.
Não gosto de pessoas que destroem outras só porque podem e de quem não toma responsabilidade pelos seus erros.
Não gosto de ataques de ansiedade e me focar no que não devo.
Não gosto de não poder ajudar e de me isolar do mundo.
Não gosto de me zangar, de carregar mágoa e de quem foram os meus pais.
Não gosto de negligência , de tomar medicamentos e de quem não mostra a cara .
Ah.
E não gosto nada ,

de não te ter aqui .



Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares