p e s s o i n h a s




Deve ser porque o meu trabalho me expõe ( uma  b e c a  ) que as pessoas devem achar que tem o direito de se infiltrarem pelo corredor da minha vida pessoal .
O que só denota tremendo mau gosto  , a minha vida privada e muito monótona , e pouco que fazer !
É assim as pessoas no mundo das redes sociais e afins, ins*piram, mas nao vamos fazer delas o que nao são .
Dá me vontade de rir , para não chorar , quando alguém quer seguir um exemplo de modelo de pessoa digital, quando se compara , rivaliza , inveja, com um produto da sua mera imaginação.
Os entertainers, bloggers, youtubers, e seja o que for que cabe, nas muito boas, new agey definições de trabalho , são de carne e osso , sangram , espirram , fazem caca , nao são tão esbeltos e perfeitos  , os dentes estão manchados , a pele tem marcas e sebo,  e a cabeça , por vezes, esvazia se de miolos.
Para os stalkers, haters , e meninas com dor de cotovelo ou mania da perseguição ?
Não vale a pena tá .
A vida é muito curta e valiosa  para  desperdiçar instantes com olho gordo , com a mesquinhez de unhas falsas de fora , e predicados de competição de um mercado em tamanha falência.
Eu sei que há mais mulheres que homens no mundo , mas acho que se arranja solução , até porque metade queridas nao vale a pena.
E a outra quem e como se escolhe é de coração para coração.


tá ????????????






















Sarah Moustafa




Comentários

Mensagens populares