Repertório da Lua #26



Peguei fogo nesse diário onde as palavras se escondiam de mim.
Parvas.
São minhas mas leais apenas a ti.
Das labaredas o teu rosto denunciou-se, cercado de agonia, como  se as chamas beijassem a tua pele e te quisessem, até cederes ao desejo de cinzas.
E eu vi , a ganir de dor , um dos capítulos mais bonitos da minha história a transformar-se em pó .
Era um capitulo ou o livro inteiro...
Ajoelhei-me para me despedir e queimei as mãos, nesse inferno de enterro, que demorou a realizar-se.
Infiltraste-te nelas como moradia para posterioridade de qualquer outro amor.
Porque se viveres nelas sabes que a morte nunca será completa e a solidão vivida por inteiro.
Nelas, não existem abandono.
Não tinhas o direito de deixar a tua alma comigo e condenar todos os dias com o brasão da eternidade.

Não tinhas.





Bon Jovi - Always




Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares